Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Instantes - Por Claude Bloc

Viajo nos instantes
Nessas dobras da alma
Que se arqueiam em delírio
Na estrada aonde vou

Sou a consciência
Do todo
De tudo
Do nada
Sou linha transparente
Nesse céu que se apaga

Sou vereda aberta
Sou sertão e sou mar
Sou a verdade e o desvio
O precioso detalhe

Sou a inconsciência
No amanhã
No depois
E nesse paradoxo
Sou o sorriso óbvio
Nesse ritmo perfeito
Onde sonho e me deito

E eu faço e refaço
Infinitos caminhos
E eu coso e descoso
Meu secreto pudor.

.
Texto e foto de por Claude Bloc

3 comentários:

socorro moreira disse...

Lindo , simplesment!

Stela disse...

Uau! mui belo!

Pachelly Jamacaru disse...

Estou enciumado de o Caricatura ter o post de uma foto tão bela, assinada pela nossa inspirada Bloc e Zoom não!
Tá cum raiva de nós é?
Linda foto emoldurada por um lindo poema!
Abraços