Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 20 de setembro de 2009

Para Claude Bloc

Fiquei feliz em saber que existia,
juro, eu não sabia
de você e sua poesia.
Fiquei ali parado olhando
'Os olhos dos Pássaros'
e era quase a mim
que me via
me lia
me refletia.
Então, num ímpeto
copiei
colei
e mandei.
Primeira vez
de saudades
não chorei.

(Obrigado pela boas vindas e parabéns pelo seu trabalho, adorei!)

Hoje foi uma correria, Dia do Gaúcho, Revolução Farroupilha, fui fazer umas fotos, mas estou antes postando esse poema que fiz pela madrugada, vou editar as fotos para verem um pouco dos hábitos daqui, grande abraço para todos!!!

Um comentário:

Claude Bloc disse...

Rogério,

Obrigada pela sua chegada, pelo seu poema, pela sua gentileza.

Foi uma surpresa !

Não chore de saudades, sorria com a gente.

Claude