Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Estrela Guia - por Edilma Rocha




Fui um dia entre sonhos
e promessas em vão,
Estrela guia.
Alcancei os ceus numa nave
e me deixei levar pela ilusão

Flutuei por entre nuvens
e promessas de amor.
Acreditei no sol que cobria
minha dor

Mergulhei na escuridão
Sem saber do tempo
Calei -me aos novos sentimentos
Que nasceram de mim e brotaram
ao vento...

Fui e voltei aos lugares
que podia sobrevoar
E quando me dei conta
só historias a contar.

Se era feliz, não sabia
Pois molhei o rosto com
as águas do amanhecer
E ao despertar do dia
não sabia mais viver.

Caminho sem rumo
paraquedas perdido
Caindo na realidade
de um sonho vivido

Dedico estes versos a Claude

Edilma Rocha

2 comentários:

Claude Bloc disse...

Edilma,

Passei o dia sem pegar em computador. A esta hora estou na Flávia, (filhota) e para surpresa minha encontro você me oferecendo esta coisa linda em forma de poema.

Pode imaginar a emoção? Você mergulhou na minha alma e exorcisou minha dor.

Obrigada, menina, obrigada!

Abraços,mana-amiga

Claude

Claude Bloc disse...

*exorcizou