Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Garimpando versos e prosas- Foto Desafio !!!


4 comentários:

socorro moreira disse...

Não saberia envelhecer na beira da estrada , esperando um trem que não chega. Não saberia envelhecer , sem meus chinelos , buscando um café. Não saberia envelhecer , sem um rosário nos dedos , cantando versos.
Invejo os tênis , que ainda sentados, esperam !

Liduina Belchior disse...

Na minha opinião,senilidade não combina com tristeza.
Combina com sabedoria,com cabeça pro
alto,com ensinamentos,com risos ,com a paz...pois toda uma vida já quase se passou.
Mas também não combina com abandono e com pobreza.
Vamos amar nossos velhos sem distinção.Vamos,vamos...

Liduina Belchior Vilar.

Ângela Lôbo disse...

O trem partiu
Levando alguém
Deixou a dor
De ser ninguém...

Vera Barbosa disse...

Depois de tantas perdas e desenganos
e medos e erros...
Depois de experimentar
sabores e dissabores
do meu caminhar,
já não temo a vida.
Dou as costas ao perigo
e sigo trilhando
meu tortuoso, vasto,
denso e sinuoso
caminho.
De versos, prosas e canções,
muitas inquietações
e alguns desatinos.
Completa, inteira e intensa
em minhas experimentações,
já não pego atalho
nem espero o trem.
Apenas descanso em
meu pobre peito
todas as sensações.
Carrego as marcas do tempo.
A saudade das pessoas.
As rugas das emoções.
Em cada traço, um laço.
Um carinho.
Beijos.
E alguns desafetos.
E não me assombro com o que vejo,
pois tudo é
um pouco
do que há em mim.