Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Pensamento Para Hoje: 26/10/09.



"Para mim ter prazer significa: alegrar-me, com todo o meu corpo, na abundância da vida.Essa é também uma experiência Bíblica:"Os pobres possuirão a terra e se deleitarão com paz abundante."Assim reza o salmo 37,11. O salmista menciona aqui os ímpios que dificultam a vida dos pobres.Mas ele se encoraja a si mesmo a fim de não dar atenção a eles,mas sim acalmar-se diante de Deus e confiar nele.

Contra toda afição causada por más pessoas temos sua promessa: os pobres possuirão a terra e se deleitarão com paz abundante.Paz, shalom, não é somente a ausência de guerra e violência; é tudo que a pessoa anseia: sossego, bênção, vida em abundâcia."

Do autor:Anselmo Grun.

Paz a todos: Liduina.

3 comentários:

socorro moreira disse...

Bom dia, amiga querida !
Estávamos com saudades dessa presença.


Abraços.

Liduina Belchior disse...

Obrigada pela ternura.
Eu também andava saudosaaaaa....

Obs: Essa menininha que dorme é minha netinha.Né linda???

Abraços.

Claude Bloc disse...

É sempre bom te ler... Abraço,

Claude