Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 20 de outubro de 2009

A poesia de Geraldo Urano, no dia do poeta

hoje o dia amanheceu diferente
senti ao dar o primeiro passo
um hálito de garotas no ar
não se pode ser inimigo da felicidade
quando as políticas
irão saber se é assim?
eu ouço os pássaros da janela
ainda que a floresta não esteja aqui
ah o meu amigo
tem que devolver o meu óculos
baleias estão namorando
é assim que deve ser
no atlântico sul
ora vejam aquela menina
o vento sopra os seus cabelos
ela parece consciente de si mesma
é acho que estou mesmo certo
um poema de nuvens vagueia no azul

---------------------------------------

a lua cheia
pede passagem nas passarelas de vidro
mergulho no azul da piscina
durmo na sua barriga
seu país é a minha casa
suas pernas o meu desejo
você é a deusa da noite
e eu medito dentro de você
você é o futuro
e eu vou pra onde você for

Nenhum comentário: