Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Para Carlos Eduardo - do/a seu/sua amigo/a secreto/a

Meu amigo Carlos Eduardo,

A amizade a gente cultiva através do tempo. Agradeço a você por ter me colocado entre suas amizades.

.
Vejo em você, sobretudo, um o menino contador de histórias. Prá esse menino vão uns versinhos de pé quebrado, mas de coração:
.
Prá você minino Carlos
.
Ei minino, tu num sabe
das amizade que tem?
dos amigo lá do Crato
dos anjo que diz: amém?
.
Óia pros lado e percura
pra adivinhar que eu sou
se tu soubé, dou um queijo,
mando deixá de trator
.
Cum Magali sempre perto
Do amor és aprendiz
Desejo ao casal desde hoje
Um Natal muito feliz
.
Abraço aos dois
.
Eu
.

Um comentário:

Carlos Eduardo Esmeraldo disse...

Ao meu amigo invisível,
de secreto é tão discreto.
Que me deixa na dúvida
Que amigo tímido é esse?

Conjecturei muita gente,
fui eliminando alguns.
Poucos me chamam os dois nomes.
Mas me parece ser um homem.
Narrador de muitos "causos"
Que nos faz dar gargalhadas.

Um abraço meu amigo,
Se estou errado perdoe
Mas se for do sexo oposto.
Usa bem o disfarce.

Pra você Feliz Natal
E um Ano Novo bem legal!