Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Recado para amiga secreta (Maria Amélia)



Bom dia, amiga minha!
Mesmo não tendo o privilégio de conhecê-la pessoalmente, tenho uma grande admiração por você.
Desejo que sua semana seja abençoada.

Um comentário:

Maria Amélia Castro disse...

Boa Tarde,

Muito obrigada.
Quem sabe um dia nos encontramos.Vou sempre ver minha familia no Crato.
Agora estou aflita para descubrir logo minha amiga.
abraços
Maria Amélia