Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Para meu/minha amigo/a secreto/a ... Por Claude Bloc

Uma música que é a minha cara...


Stangers in Paradise
Antes de tudo quero explicar que elegi várias pessoas como amigos secretos.
.
A cada um vou dedicar gotas/presentes de minha amizade através dessa brincadeira natalina do Cariricaturas.
.
Este presente de hoje dedico a quem conhece meus gostos musicais e sabe que esta música é uma das minhas preferidas e também uma das preferidas do meu pai, que aniversariaria hoje - dia 25/11.
.
É uma amiga que creio me conhecer da forma mais completa e mais sincera. Que conhece minha simplicidade e minha autenticidade. E a quem aprendi a querer muito bem por ser límpida e transparente. Uma dessas irmãs que o coração elege. Um anjo que tem me ajudado a reencontrar dentro de mim essa pessoa alegre e de bem com a vida que hoje sou (exatamente como a que eu costumava ser, quando moradora do Crato em anos dourados).
.
Preciso dizer quem é?
.

Um comentário:

socorro moreira disse...

Eu juro que desejo ser essa amiga ! ( risos)
Porque é muito bom ter uma amiga como você, Claude Bloc.

Sinto a ua saudade filial... Hoje tem festa no céu !


Um grande abraço,

Mary Help