Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sally Field - Quem lembra da Noviça Voadora ?



Sally Margaret Field Mahoney, Profissionalmente conhecida como Sally Field (Pasadena, Califórnia, 6 de novembro de 1946 ) É uma atriz estadunidense.

Sally Field é filha da atriz Margaret Field e enteada do ator Jock Mahoney. Iniciou a carreira na Televisão nsa Anos 60, Na série Gidget. De 1967 a 1970 Fez um Bertrille irmã não seriado The Flying Nun (no Brasil, A noviça voadora), E que um Tornou conhecida mundialmente.

Por ter atuado em diversas Comédias, Suas qualidades como atriz dramática foram inicialmente postas em dúvida. Em 1976, Finalmente, Sally Field comprovou seu talento dramático no filme para a televisão Sybil, Onde interpretou uma personagem título, portadora de múltiplas personalidades, e pelo qual recebeu o prêmio Emmy.

Em 1979, O filme com Norma Rae, onde interpretou uma líder sindical, Sally recebeu seu primeiro prêmio Oscar de melhor atriz. Casou duas vezes e três filhos tem.

Foi noiva, durante muitos anos, do ator Burt Reynolds, Porém nunca aceitou suas propostas de casamento. Foi parceira em grandes sucessos dos de Reynolds Anos 70, Como as duas partes de Smokey and the Bandit e Hooper.

Em 2005 foi diagnosticada como portadora de Osteoporose E, desde então, tem se Empenhado em campanhas para uma prevenção da doença.

Atualmente atua na série de TV a cabo Brothers & Sisters, No Brasil Transmitido pelo Universal Channel.

Nenhum comentário: