Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Aniversariantes do dia : Ricardo Rocha Saraiva e Edmar Cordeiro Lima


Saúde, Paz, Prosperidade , e a expressão do nosso carinho, num grande abraço .
Cariricaturas, comemora !

8 comentários:

Zé Nilton disse...

Socorro.
Aproveito o ensejo para enviar meus parabéns aos aniversariantes, e gostria que você enviasse convite para o meu novo e-mail: jn-figueiredo@hotmail.com
Logo, logo, logo...
Abs.

Edilma disse...

Querido Kaká,

Um grande abraço ao grande irmão, proficional, pai, filho e figura humana.

Beijooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!

Edilma disse...

Ednar Cordeiro Lima,

Minhas felicitações pelo seu aniversário.
Parabéns !

Maria Amélia Castro disse...

Ricardo Rocha,

Um grande abraço, parabens pelo seu dia.
Maria Amelia castro

Maria Amélia Castro disse...

Ricardo Rocha,

Um grande abraço, parabens pelo seu dia.
Maria Amelia castro

Claude Bloc disse...

Ricardo,

Meu mano do coração, um abraço fraterno e votos de que você prossiga seu caminho com muita paz, amor, alegrias, luz (e um dinheirim pra viver bem).

Que Deus te abençoe e te cubra de bênçãos.

Da mana-amiga de sempre,

Claude

Claude Bloc disse...

Edmar,

Que possa sua vida ser repleta de alegrias e realizações (e inúmeros retornos ao Crato).

Feliz aniversário!

Claude

Heladio disse...

Caro Ricardo

Meus parabéns e , aproveitando a oportunidade, dê um grande abraço no meu amigo Edilson.

Heladio