Mais um ano termina. Por que todo mundo está reunido festejando? Pra que tanto sorriso aberto? Pra que tanto sonho disperso? Um ano é apenas a passagem de um dia para o outro e nem soltamos fogos todos os dias...
Eu, cá comigo, fico pensando: onde está a magia que morava dentro de mim? Onde está o mundo reluzente de energias cósmicas que formigava em minhas ansiedades? Onde estou?
Enquanto todos comemoram, estou aqui em silêncio isolada, ensimesmada, fazendo uma reflexão sobre meus dias passados, sobre minhas esperanças depositadas no futuro. Tento ver adiante a não consigo enxergar além do hoje lastimável. Da lágrima escondida. Do soluço sufocado.
Onde estão meus pais, meu eterno conforto? Onde estão os sorrisos tão puros e cheios de emoção a cada passar de ano? O que andei fazendo de minha vida se hoje estou aqui acabrunhada e só, isolada de todos e de tudo?
Creio ser o único ser vivente que não está vibrando com essa passagem e que espera o ano diante de um computador, teclando bobagens. Apenas esperando que o sol descortine o destino e me abra as portas para chegar ao sonho que sempre almejei...
Apesar disso, apesar de tudo, que 2010 seja um ano de sucesso e realizações para todos, inclusive eu!!
Apesar disso, apesar de tudo, que 2010 seja um ano de sucesso e realizações para todos, inclusive eu!!
Meus abraços
Claude
7 comentários:
Você não é a única. Outros também sentem falta das alegrias dos anos que já se foram...Se for consolo, te desejo um Feliz Ano Novo.
CLAUDE ! Você me teve por companhia , sabia ? Sentí exatamente tudo que voce descreveu.
Linda mensagem ! TIM TIM para nós! Um grande beijo, Rosa
Obriga, Rosa.
TIM TIM para todos do Cariricaturas também !
Abraço,
Claude
*Obrigada
Claude,
Embora a maioria das pessoas falem em festa, para alguns como eu e voce foi diferente.
Todos foram para a badalacao do Marinas e eu fiquei por aqui com meus pais refletindo no meu eu amanha.
Neste ano que passou posso dizer que vevi de ilusoes. Meus sonhos nao se realizaram e eu sempre dando a volta por cima, embora no meu intimo more a tristeza escondida que so a mim pertence, aos olhos dos outros minha vida parfeca diferente.
Cada um tem um destino mesmo tentando muda-lo sem muito sucesso. Por isso senti tambem a sua solidao e como disse Rosa, estavamos juntas pelo mesmo sentimento.
Sempre terá a minha amizade e estaremos novamente lutando contra tudo e contra todos que nos impedem de sermos felizes.
Beijos !
Edilma,
Na verdade, quando pensamos estar sozinhos percebemos qua a solidão também nos une a outras pessoas em situação igual...
A amizade nos uniu de uma forma ou de outra. Creio que assim podemos dizer que nunca estamos sozinhos de verdade.
Abração de Ano NOVO extensivo aos teus.
Claude
Tentei falar com você antes de "fugir para os matos" e me esconder um pouco da tão celebrada data. No lugar dos fogos de artifícios escutei os sons dos bichos... tentei fugir mas a dor permanece, nâo dar folga. Ano novo? Como? É tentar engulir a velha máxima propagada por muitos " dias melhores virão". Para não parecer amarga, fingi-se que acredita e assim os dias se vão, um a um, mostrando quâo impotentes somos quando o assunto é o GRANDE FINAL e consequentemente a perca de um grande amor.
É bom ter sua poesia, prosa e amizade para aliviar... BEIJO GRANDE Camila Arraes
Postar um comentário