Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ANTEVISÃO DA SAUDADE - Por Wellington Alves

sem choros
sem risos
sem o barulho matinal...

......................... a casa está quieta
......................... o silêncio mora neste apartamento...

Falta a voz-menina chamando
..................................."mamãe"
...................... buscando
................................... "papai"

A ausência deles enche a sala
............................. caminha pelos corredores
............................. vai pra varanda
............................. e faz eco na minha alma ...

Aqueles brinquedos estão sem dono...

Há um oco na minha vida,
uma saudade medonha nesta minha hora
um sofrimento estranho, intraduzível...

............................. - onde estão os meus meninos?
............................. - onde estão os meus nenens?
............................. - Wellingtton?
............................. - Bruno?

A saudade vai orientando a poesia ...

Wellington Alves

Nenhum comentário: