Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

AO MEU AMIGO SECRETO - JOSE DO VALE FEITOSA


As minhas memórias do Crato nos anos 70, junta-se um lindo e florido Flamboyant lá na Batateira a espera de colhedores de flores. Neste período eu fui diretora feminina do Crato Tênis Clube, na gestão de Dr. Jósio Alencar Araripe. Tinha a missão de decorar o Clube para o Ano Novo. Queria flores. Muitas flores vermelhas. Mas onde encontrar ? Me informaram que na casa do professor José do Vale Feitosa , estava florido o Flamboyant. E la fui eu pedir autorização para colhê-las. Fui recebida com muito carinho e juntamente com meus irmãos e amigos, saímos uma um carro carregado de flores Todos os arcos e mesas do Clube, receberam o vermelho vivo da natureza graças a generosidade da sua família. Aqui no Cariricaturas somos amigos de uma brincadeira pela passagem do Natal, iniciativa de Claude e Socorro. E é com muita alegria que recordo desse episódio lindo e florido. Seus contos e poesias estão cheios de cores e beleza. A sua inteligência e sabedoria são como o desenho das flores. E posso até sentir o calor desse ser humano maravilhoso que viveu um dia naquela casa branca , rodeada de flores vermelhas.

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DECORADO COM MUITAS FLORES VERMELHAS

Edilma Rocha

Nenhum comentário: