Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

BEM MAIS ... por Rosa Guerrera


E eu não me cansarei de teus beijos
nem adormecerei com tuas carícias ...
Eu pedirei bem mais !

Pedirei toda a eternidade
em forma de abraços,
Todo o universo no contato
de tuas mãos ...
E ainda pedirei bem mais !

Pedirei uma vida
emoldurada com flores,
um poema todo ternura,
uma estrada iluminada de amor.

E não escutarei
o relógio
nem saberei do tempo...
Não verei o sol despontar ,
nem imaginarei
que existe um mundo lá fora.

Não mais rimas
Nem alento de poesias ...
Fecharei os olhos ,
e te darei bem mais !

Um comentário:

socorro moreira disse...

A estrada do amor ignora o tempo...
A estrada do amor deseja apenas o eterno.
O amor esquece de rabiscar o poema,
e passa a vivê-lo.
Num piscar de olhos o amor se instala , e se alimenta da ternura,
e se fortalece no carinho,
e adormece no silêncio da saciedade .
E se não fosse o amor?
Esse contacto permanente com o Divino é o amor que estabelece !
Eu sabia que Rosa Guerrera era poeta ... Poeta das antigas !
Mas me surpreende essa fonte de inspiração que jorra constante e docemente !