Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Boa noite , Cariricaturas ! Feliz natal para todos ! Estamos fazendo a ronda natalina.... !

Eu sou Dudu. Moro em Recife. A tia , Rosa Guerrera, está completando idade nova. Vim ajudar na surpresa . Fui convidada para abrilhantar a festa.


Eu sou Bambina, prima da Dudu. Nessa noite especial visto a fantasia do Natal , pra desejar-lhes uma noite de paz , e festejar com alegria o aniversário da minha dona, amiga de vocês : Rosa Guerrera.

Um comentário:

rosa guerrera disse...

SOCORRINHO , amiga irmã ....Você é demaissssss..... Depois de tanto me homenagear , colocou as fotos das minhas cadelinhas Dudu e Bambina..... poxa , fiquei encantada , pq voce bem sabe como adoro animais e em especial as minhas duas companheiras. No mais , creia sempre na minha amizade e que o tempo a alicerçe cada vez mais . bjs, Rosa