Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 12 de dezembro de 2009

Efemérides do dia 12 de Dezembro

Nasceram neste dia , entre outros : Wagner Tiso, Fittipaldi, Arnaldo Jabor ,Antunes Filho, Frank Sinatra, Gustave Flaubert, Ná Ozetti , nosso ilustre cineasta GUEL ARRAES , nossa querida amiga escritora Magali Figueredo, ...

Morreram nesta data : José de Alencar, Libertad Lamarque ...

Se alguém desejar comentar sobre um dos personagens , que o faça !
- Hora de homenageá-los !

6 comentários:

Carlos Eduardo Esmeraldo disse...

Vou fazer a minha homenagem. Entre a lista de aniversariantes, para mim a personalidade mais importante é Magali. Acredito que ninguém conhece Magali mais de perto do que eu. Portanto sou testemunha das qualidades de que ela é possuidora. Viver ao lado dela torna a vida muito mais agradável. Já dei os parabéns a ela e reforço aqui meus fvotos de muitas felicidades.
Socorro.
Obrigado pela lembrança. A sua cabeça é mesmo uma agenda mível.

Carlos Eduardo Esmeraldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Eduardo Esmeraldo disse...

Corrigindo o erro de digitação: onde se lê "agenda mível" entenda-se por agenda móvel. No teclado o "i" é vizinho do "o".

Stela disse...

Parabéns, Magali. Por uma questão de afeto, você é a aniversariante mais importante do dia.
Um super abraço.

tatiana disse...

Magali,que Deus continue iluminando-a. Eu, Edgar e Viviane desejamos muitas felicidades neste dia do seu aniversario. Parabéns e Feliz Natal e um 2010 cheio de amor para todos de sua familia.Continue nos confortando com suas palavras, o mundo precisa.Abraço Tatiana

Anônimo disse...

Obrigada Carlos , Stela e Tatiana, com todas essas homenagens, estou me sentindo muito importante.

Abraços

Magali