Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 23 de janeiro de 2010

Amizade, Coração e Sentimento - por Eduardo Franco Filho



Tem uma coisa que nós nunca poderemos enganar, que é o CORAÇÃO.

Quando existe um sentimento forte e recíproco entre 2 pessoas, que às vezes pode causar uma certa confusão, no inicio pode ser estranho, mas a convivência e muito diálogo, pode ajudar esclarecer o que de fato está acontecendo. O que as pessoas podem pensar que seja um forte envolvimento, na verdade não é, e sim UMA FORTE AMIZADE que acaba gerando uma confusão.

Às vezes gostamos demais de uma pessoa que chegamos a considerar um irmão.... é é isso que vejo em ti e o fato de ligarmos muito um para casa do outro, não é atrapalhar.

Ouvir a voz de um amigo ou amiga no outro lado da linha, que temos um carinho e nos faz feliz, é muito importante na AMIZADE.

Afastar-se de alguém a qual gostamos simplesmente pelo fato de não estarmos gostando do que está acontecendo, não é a solução! A solução sim, é um DIALOGO franco e aberto.

Preocupar-se por um amigo ou amiga que gostamos, pode não ser normal, mas quando o SENTIMENTO fala mais alto, aí temos que relevar e ajudar no que for possível.

Abraçar, fazer carinhos, dar beijo, trocar olhares ou simplesmente estar de mãos dadas entre 2 pessoas iguais, não pode ser considerado Homossexual, mas sim escolhemos a dedo a pessoa que mais gostamos.

Não importa qual seja a preferência sexual da pessoa em questão, e sim; que todos nós somos feitos de carne e osso e temos SENTIMENTO.

SENTIMENTO é uma palavra com 10 letras. Mesmo quem já é mais vivido e experiente nessa vida, também um dia pode sofrer por alguém, e inclusive, por aquelas que não demos valor ou sequer alguma consideração. A demonstração de carinho e afeto, não é pecado!! AMAR UM AMIGO NÃO É PECADO!!

Só daremos valor, quando perdermos a pessoa querida. Quanto menos você esperar, algo em sua vida poderá mudar, e repensar, e voltar atrás!! Nunca é tarde demais para voltar atrás.

Se você tem um amigo ou amiga que realmente goste de você, aproveite este momento que poderá ser um dos únicos em sua vida.

Não importa o que essa pessoa faça por tí; mas lembre-se: às vezes a pessoa que mais te ama ou gosta de você, é aquela que você menos deu valor ou rejeitou!

Mas um dia, você olhará para trás e verá que, o que foi dito; sempre foi verdade.
Será que vale a pena voltar atrás e ver que você se arrependeu pelo que fez?!

Pense, repense!! Eu sei que você gosta de mim! Você tem medo de chegar a mim, é dizer:

- GOSTO MUITO DE VOCÊ. SERÁ QUE AINDA TENHO CHANCES?

Eduardo Franco Filho

Nenhum comentário: