Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 23 de janeiro de 2010

Vida Nova - por Socorro Moreira



Ando sentindo uma nuvem de tristeza espalhada pelos cantos, e altos. Não enxergo a desgraça... Apenas aflição , e descontentamento generalizado. Hora de reprogramar a vida, eu acho! Reprogramar a partir dos sonhos, objetivos, quereres, e limitações. A propósito, meu amigo Cosme passou por aqui com seu sorriso de anjo-de-guarda, que ele joga fora, e disse-me: rico é quem vive bem, dentro das suas limitações. Claro que perguntei de imediato: quem te ensinou isso, menino?
- Achei por aí... Não sei quando, nem onde!
- Grande verdade!

Minha vida foi animada demais nas estradas.
A vida amorosa, sempre está em movimento...
Quase uma paixão, um encanto inteiro
Amor sublimado, e de brincadeira.
Amor que chega, amor que passa...
Amor que fica, e amor fantasma!

Essa fase é novíssima, mas estou gostando de todos os meus planos!
Tristeza é pensar que a vida é sempre do mesmo jeito, e que ela não tem jeito!

Um comentário:

Edilma disse...

Socorro,
Quero lhe ver sempre de vida nova.
Renovada a cada suspiro de dor ou de amor, entre poemas e cancoes distantes ....
Adoro voce menina do Crato !
Beijo !