Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 31 de janeiro de 2010

Casa de Farinha - Por Marcos Barreto de Melo

CASA DE FARINHA


Farinhada no sertão
É um tempo de alegria
De namoro e de folia
E foi na casa de farinha
Que eu naquela tardinha
Lhe entreguei meu coração

Você peneirando a massa
Sacudia o seu corpinho
Mexeu com o meu sentimento
E o meu coração menino
No meu peito se bulindo
Logo encheu-se de paixão

Enquanto torrava a farinha
Ardia a minha paixão
Meu coração sonhador
Sonhava com o teu beijo
Em ter você, moreninha
Dona do meu coração


Marcos Barreto de Melo

Um comentário:

Aloísio disse...

Rapaz!!!... Essa farinhada é boa demais! temperada com a poeira da paixão, não tem comparação. Gosto de suas poesias quando elas irradiam alegria,
Continue espalhando mais “concreto” nas suas abstrações. Abraços.