Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz início de ano !

Ontem , no primeiro dia do ano eu perdi meus óculos , e achei um sorriso novo, nos olhos dos meus amigos.
Tenho fé na alegria !

Primeiro almoço do ano, em acompanhia feliz da minha amiga Stela - estrela do meu destino, em tantas vivências de muitos anos. É maravilhoso ter amigos de infãncia, que permanecem novos !


Foi com Rosineide Esmeraldo que eu vi a virada do ano... Vi? Nem sei se senti...Mas pensei ... !Pensei num abraço maior , onde cabia todos os meus amigos . E esse abraço ,Rosineide, na sua generosidade amiga, acolheu !
Estou me deslocando por uns poucos dias. Aqui ou alhures , manterei o contato diário.
Pra todos vocês que fazem o Cariricaturas, um amor imenso !
Abraços,
Socorro Moreira

Nenhum comentário: