Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Versos em papel molhado - por Edilma Rocha

Meus versos
São feito papel molhado
Esmagados sem toque
De puras mãos
Pelas lágrimas
De um amor sem razão,
São ternuras
São caricias
São paixão
Despedaçados e moldados
Pela ilusão.
Papel em pedaços
Secos ao vento
Que levaram para Longe
Na poesia da canção
Amores de um triste coração.
A poesia volta teimosa
A procura de razão
Pra escrever novamente
Nas lágrimas da ilusão
Feito papel molhado
Que voltaram da emoção
Brotando novamente
De um triste coração.

4 comentários:

Corujinha Baiana disse...

Lindo,lindo!Esses seus versos me fizeram pensar: - Como ficariam numa tela ? Amei !

Beijo
Corujinha

Edilma disse...

Corujinha Baiana,

Socorro sempre faz a publicacao dos meus simples poemas.
Nao sou poeta. As vezes me escapam da alma algumas palavras...
Adorei lhe reencontrar, estive ausente por trabalho.
Beijo !

Claude Bloc disse...

Edilma,

Se você não é poeta, me explica o que é isso que você escreveu...

Lindo demais menina... !!!

Abração,

Claude

Edilma disse...

Claude,

Essas coisas que me escapam deve ser o resultado do curso da Oficina da Escrita....
Acho que estava com Sibilite Galopante na Bôca do Emboque....
KKKKKKKK.............

Beijos !