Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Brincando com meus eus - Socorro Moreira




Não tenho da vida , senão a própria vida...

E dela, nem sou guardiá.

Tenho afetos tantos ...

E um potencial de amor no coração.


A dor passou,

e não quis ficar ...

Achou o terreno encharcado

de alegria ...

Ela rejeita o bem-estar.

Mas sempre volta ,

esperando lugar pra sentar

Tem sua cadeira cativa ,

mas uma cadeira vazia ,

como a canção de Lupicínio.


Se existe pecado em desejar e fomentar

delicadezas...

Em ser sensível às almas benfazejas ...

Quero pecar , pecar, pecar !


Não sei lidar, nem quero ...

Com o obscuro de alguns

Os meus hachurados

estão iluminados

pela consciência de que

Não sou nenhum, nem algum

Sou uma simples intenção divina

que um casal humano argamassou.

Tô aqui , na estrada.

Curtindo os encontros,

e aprendendo com os inversos,

que estão em mim camuflados.

Brinco com as letras,

picho as paredes,

e repinto os versos,

que escrevi no passado.

Nenhum comentário: