Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fotos de Pollyana Esmeraldo e Samuel Araújo - Niver de Dr. Zé Flávio, em dez/2009- ( nunca é tarde !)

Samuka e Blandino
Fabiana, Pollyana e Flora


Abidoral, eu, Rosineide , Zé Flávio e Blandino


Filhos de Zé Flávio


Povo lindo e amado : amigos do Crato !

5 comentários:

Claude Bloc disse...

Parabéns Zé Flávio!
Que sua vida seja plena em felicidade, sucesso e inspiração!

Um abraço!

Claude

Edilma disse...

Porque esse povo só faz aniversário quando não estou na cidade ?
Como gostaria de ter lhe dado um abraço pessoalmente!
Parabens amigo, que Deus o conserve por muitos anos entre nós

Valeu !

Zé NIlton disse...

É não Claude, é só a Socorro rememorando. Eu também fiquei meu zonzo porque vira e mexe o Zé aniversaria nas ondas dos blogues.

jflavio disse...

abraço à Claude, à Edilma e ao Zé Newton. Foi só uma festinha no meu "adversário' como tão bem define D. Maria Patrício.

jflavio disse...

abraço à Claude, à Edilma e ao Zé Newton. Foi só uma festinha no meu "adversário' como tão bem define D. Maria Patrício.