Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pensamento para Amanhã24/02/10.Por Liduina Vilar.

"Escolho meus amigos não pela pele, mas pela pupila.Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito, nem os maus de hábitos fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.Quero que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só ombro ou cólo quero sua maior alegria. Amigo que não ri junto não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade infância e metade velhice.Crianças para que não esqueçam o valor do vento no rosto e velhos, para que nunca tenham pressa..."( Oscar Wilde)
Eu postei este pensamento porque achei original, bem bolado e muito parecido com a minha pessoa. Liduina.

2 comentários:

Claude Bloc disse...

Liduína,

Otima escolha. Realmentete tudo a ver com a gente...

Isso define tudo: "Escolho meus amigos não pela pele, mas pela pupila."

Abraço,

Claude

Corujinha Baiana disse...

Bela mensagem, Liduína !

Seria tão bom se todos escolhessem seus amigos pela pupila ...

Um abraço,
Corujinha