Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 13 de fevereiro de 2010

A poesia de Geraldo Urano

trânsito das almas
televisionadas
nação das gargalhadas
muito verde e pouca mata
velhas águas
milhões de travestis
trânsito das almas
se mostre a sua roupa nova
enquanto o vento sopra respostas
me diga as horas
enquanto tudo é natural

--------------------
todo lugar faz pensar
sabonete jeans e coca-cola
por trás das montanhas vejo os teus olhos
você dança nos teclados da máquina de escrever
no horizonte só eu e você

o mundo está perto da canção
eu toco qualquer coisa banal
a genialidade se acabou mesmo
a gente ainda pode ir para a praia
tomar sol e mergulhar

eu mergulhei em você
sereia de algum lugar
todo lugar faz pensar
que somos de todo lugar

e isso não vai terminar
já matei todas as baratas lá de casa
eu você e a lua na televisão
o vietnã mamando nas tetas de Deus
você dança nos teclados da máquina de escrever
no horizonte dormindo em você

-------------------------------
o sentimento volta
sei que você vai voltar
vou para perto de mim
que é o meu lugar
lagoa fria gelada
você ficou assim
mas quando o sol entrar n'água
vai se derreter por mim
acenda um cigarro
me fume como quiser
sei que há um fim na estrada
me segure se puder
----------------------------

minha vida é um inferno ao seu lado
não sinto o menor prazer
sou o cão chupando manga
meu volkswagen é você
no princípio do dia
me balanço em seus cabelos
no precipício da vida sou cego por você
peço que me abandone
me deixe na esquina sem olhar pra trás
a dor que eu sinto
é você que não me ama mais não me ama mais

Nenhum comentário: