Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010



Quando eu tinha tempo, pintava. O verde, os casarios sempre faziam parte desse universo macio e tranquilo em que eu mergulhava. Naqueles momentos eu me sentia presente em cada toque do pincel na tela, como se no final eu fosse compor a paisagem ou de alguma forma já fizesse parte daquele resultado.

Não tinha técnica, não fiz cursos. Tudo era apenas intuição e vontade de compor uma poesia diferente, com as tintas, com o pincel, com a espátula. Hoje escrevo mais, pinto menos. O computador me absorve no momento em que digito meus escritos. Mas muitas vezes tento com as palavras repetir as cores e os pincéis para compor um quadro, uma tela de minh'alma.

Telas e texto de Claude Bloc

Um comentário:

socorro moreira disse...

Telas lindas !
Poesia visual... Pura !

Amei !