Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A Vingança - Por A.Morais

Em Várzea-Alegre, dois proprietários de padarias, que não vou falar os nomes para não haver queixas e ninguém se melindre, produziram uma destas historias que cabe bem o velho ditado: Só na Várzea-Alegre mesmo!

Vou identificar os personagens como: senhora e senhor. Na falta de matéria prima, farinha de trigo, a Senhora tomou emprestada ao Senhor uns sacos do produto enquanto recebia uma remessa encomendado em Crato.

O tempo foi passando, passando, e a Senhora esqueceu de devolver o que tomou emprestado ao Senhor. O Senhor bastante irritado mandou avisar que estava precisando da mercadoria. A Senhora informou que não estava lhe devendo nada. O Senhor ficou bastante aborrecido e a Senhora, diariamente, fazia caminhada passando sempre bem em frente do estabelecimento do Senhor.

Um belo dia o Senhor observou de longe a sua concorrente toda paramentada, fazendo sua caminhada e, não conteve sua raiva dizendo: Eu gostaria de ser um potó para chupar uma melancia bem grande e depois dar uma mijada em cima desta Senhora.

Veja a originalidade dos de Várzea-Alegre, se um potó com poucos pingos já faz o maior estrago, imagine depois de chupar uma melancia grande e dar um banho completo!

A.Morais

Nenhum comentário: