Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 14 de março de 2010

Nossa Filha Adolescente.Liduina Vilar.

Quando minha filha "adolesceu"; ou seja : entrou na puberdade, eu quis homengeá-la com esse pequeno texto.
Ontem Maio de 1986 nascia nossa filha primeira: Yvana Maria.
Esperada, desejada, amada...
Sorriu, balbuciou, engatinhou...Andou.
E o amor aumentava cada dia mais por essa filha primeira e mulher...
Nas salas de Jardim da Infância, ao longe, víamos aqueles cachos dourados muito amarelos, aqueles olhinhos azuis como a ternura da cor, aquela menininha a correr com os pequeninos braços estirados sempre abertos e em direção ao papai e a mamãe.
E ficávamos cada vez mais felizes com sua vinda á vida.
Essa menininha foi crescendo, crescendo, ficando grande e hoje finalmente neste maio de de 1998 inaugurou sua adolescência. Começando a deixar todas as suas características infantis para trás e ganhar agora de presente o seu biotipo de mocinha.
Minha filha, seja mais uma vez, bem vinda ao mundo, bem vinda ao amor, bem vinda a a adolescência, bem vinda a Maio de Maria, bem vinda aos seus 12 anos!

Hoje ela está com exatos 24 anos... E o meu amor é o mesmo.

3 comentários:

Corujinha Baiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Corujinha Baiana disse...

Liduina,

Seu texto é uma verdadeira declaração de amor.Que bom seria se todas as mães amassem seus filhos como você ama a sua filha.

Parabéns pelo texto e parabéns por esse sentimento tão bonito e verdadeiro.

Um abraço,
Corujinha

14 de março de 2010 21:07

Liduina Belchior disse...

Corujinha,

Valeuuuu seu comentário.
O meu amor transcende.È eterno.
Com os meus amigos(as)é muito parecido.Eu os carrego no cólo, se for preciso.

Bjão: Liduina.