Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bom dia, Cariricaturas !

Mais um dia amanhecendo.Céu nublado e o ar parado. Silêncio , no meu pedaço de rua.Meu filho dorme , eu rezo, e ponho em ordem os pensamentos , torcendo por um dia azul.
Ando inquieta , saturada dos doces , que em mim amargaram-se.Sim, hoje é um dia especial ... Não sei se desejo que passe rápido ou deixo que ele se arraste... De noite quero a paz aquietada no alívio de um dia cumprido e comprido...Que Deus ilumine os nossos passos, e encha de amor o nosso coração.

Um comentário:

Stela disse...

Bom dia, minha amiga irmã:

vou postar mais um poema de Zé Augusto Siebra, que vai ninar seu coração nesse dia. super abraço.