Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 26 de abril de 2010

BRUNO E MARRONE por Rosa Guerrera


Gosto de duplas sertanejas .Já fui até chamada de 'brega" por essa minha preferência . Mas, não importa. Tenho uma admiração especial por Bruno e Marrone .Gosto do jeito como eles cantam , da maneira de interpretar , do carisma que essa dupla possui e principalmente das letras das canções . Talvez muita gente nunca se prendeu em ler a poesia existente em quase todas as canções cantadas por eles. E abrindo um espaço nesse blog , onde tantos famosos interpretes , autores e compositores já foram mencionados , gostaria de transcrever uma das músicas que mais gosto interpretada por essa dupla que para mim , é sensacional .


BIJOUTERIA

Quando a noite cai
É que eu sinto a falta que você me faz
Saudade que não passa e nem me deixa em paz
A sombra de um amor que já brilhou demais.

Você foi pra mim
A coisa mais bonita que me aconteceu
Nao pode imaginar os sonhos que me deu
E quanta insegurança que deixou o adeus.

Amei você
Sem truques,sem maldades,fiz o meu papel
Eu quis lhe oferecer o que ninguém te deu
Você não acredita, mas eu fui fiel

Amei você
Mas hoje posso ver que foi melhor assim
Preciso te esquecer pra me lembrar de mim
A vida continua

E no brilho de uma pedra falsa
Dei amor a quem não merecia
Eu pensei que era uma jóia rara,era bijouteria

Das mentiras das palavras doces
Vi calor no teu olhar tão frio
Na beleza do teu rosto esconde um coração vazio



Nenhum comentário: