Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 9 de maio de 2010




Candice Bergen (Candice Patricia Bergen, Beverly Hills, 9 de maio de 1946) é uma premiada atriz estado-unidense

Candice Bergen é filha de uma modelo e de um ventríloquo, Edgar Bergen, famoso nos Estados Unidos nos anos 1950 e 1960. De talentos múltiplos, Candice já foi uma manequim de alta costura, jornalista, fotógrafa, escritora de peças e de um livro com suas Memórias, além de ter sido a primeira mulher a apresentar o programa Saturday Night Live na televisão americana, durante a temporada de estréia em 1975.

Após a carreira de modelo, ela começou no cinema nos anos 60 e, apesar de críticas nos primeiros filmes, foi indicada para o Globo de Ouro e para o Oscar por papéis coadjuvantes em Ânsia de Amar e Encontros e Desencontros.

Em 1982, depois do sucesso de Ghandi, filme vencedor de oito oscars em que ela faz o papel da renomada fotógrafa Margaret Bourke-White, uma das poucas ocidentais a compartilharem da intimidade do líder indiano em seus últimos tempos de vida, Candice passou a trabalhar na televisão, atuando em diversos seriados e alcançando seu maior sucesso em Murphy Brown, pelo qual recebeu cinco prêmios Emmy de melhor atriz de tv, no papel-título de uma decidida repórter televisiva.

Nos últimos anos ela voltou a atuar no cinema, participando de Miss Simpatia com Sandra Bullock e Voando Alto do brasileiro Bruno Barreto entre outros, e atualmente participa do seriado Boston Legal na Tv ABC.
wikipédia

Nenhum comentário: