Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 9 de maio de 2010


Eu estava ali, em pleno dia das mães. A alegria dos sobrinhos corria solta. E eu naquele meio, quase peixe fora d’água. Sem vontade de pensar. Olhei pro céu, sol a pino. À minha volta, parecia nada haver de importante... apenas o silêncio interior e a saudade de um sorriso só meu ou só pra mim. De um abraço. De um olhar brilhante e intenso de quem distribui felicidade. Um gesto apenas eu queria. Um breve gesto e eu poderia me sentir a pessoa mais feliz do mundo.
.
Claude Bloc

Nenhum comentário: