Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vertigem - por Ana Cecília S.Bastos

E Deus que me chama, de Sua misericórdia, e me mostra caminhos, e cava abismos diante de mim para que eu possa ter a exata medida do meu ser.
Para que eu não me fixe nem me instale a não ser na vertigem de Sua morada. Este Reino que não é deste mundo mas nele se constrói, neste caminho de maravilha, assombro, pavor e miséria.
Esta, a única conexão possível, tudo o mais circunstância, caminhada, contingência.
Deus cava abismos diante de mim para que eu seja salva.


por Ana Cecília

Nenhum comentário: