Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Toada - Cacaso e Edu Lobo

Toada
Cacaso
Composição: Edu Lobo / Cacaso



Fiz um verso tão bonito


Que carrego na lembrança


Nunca mais eu vi o mundo


Com meus olhos de criança


Quis prender a quem amava


A corrente se quebrou


A esperança que eu guardava


Era pouca e se acabou


Não conheço mar bravio


Que me faça retornar


Não conheço nenhum rio


Que não corra para o mar


Rio abaixo, rio acima


Meu destino dá no mar


Eu que não sou marinheiro


Eu que nem sei navegar





Nenhum comentário: