Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 27 de julho de 2010

Dói-Dói

Antes de dormir
confesso-te
que ainda tive
forças para
meter-me debaixo
da cama e torcer
o pescoço daquele
bicho-papão sacana.

Não me agradeças.

Coisa minha
pessoal,
intransferível.

Agora podes te deitar
sem medo (mas sempre
é bom guardar um pouco)

estarei do outro lado
do corredor e deixa-me
te dizer outro segredo:

não é a moeda
que se encanta

é a parede
e suas fendas

que adoram
ver crianças
chorando.

Dorme,
pois já durmo
sobre o teclado.

Ah (ia-me esquecendo)
aquela boia do teu
primeiro mar e da tua
primeira piscina

guarda o sal e o cloro
naqueles desenhos
de golfinhos
e baleias.

Enche a boia
(lava antes o bico)

verás que os desenhos
continuam encantadores.

Agora dorme,
pois já durmo
sobre o teclado.

Nenhum comentário: