Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 6 de julho de 2010

Lençol Bege

Tenho medo de esquecer o caminho de casa.
Tenho medo de não saber mais voltar.

Esquecer o nome da minha mãe
e da minha irmã.

Ficar com os olhos entreabertos
e aquele risinho patético no canto.

Não quero mansidão.
Eu quero é confusão mental.

Lembro-me sempre sozinho com minhas vozes.
Desde criança no quintal.
Adolescente na cela.

A estas vozes devo o que sou:
um fantasma delicado.

Tenho medo da minha delicadeza.
De esquecer de chorar e de odiar certas pessoas.

Tenho medo de morrer dormindo.
Não tenho medo da morte.

Tenho ainda mais medo de esquecer o caminho de casa.
Esquecer os rostos da minha mãe e da minha irmã.
As mais próximas e bondosas.

Por enquanto me arrumo como posso.
Pensando.

Nenhum comentário: