Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

AMIGOS SÃO PARA SEMPRE- Por Edilma Rocha

A vida nos encontrou
a vida nos separou
a vida nos uniu novamente.
Nos uniu diariamente
através do Cariricaturas.
Hoje fazes parte das minhas manhãs
das minhas tardes, das minhas noites
e até das minhas madrugadas
quando o sono vai embora.
Trocamos palavras
trocamos versos
trocamos prosas.
Faz parte de mim suas palavras
que jamais deixarei de ler.
Seus poemas me enchem a alma
me sacode do passado
e me acorda para o futuro.
A chapada, a praça de Sé
naquele banco solitário sempre a nos esperar...
e depois de matar a saudade
corremos para deliciar uma esfira quentinha
enquanto embalamos outra pra Victor.
O picolé está ali ao lado
nos mais variados sabores, burití, ameixa, goiaba, doce de leite.
Coisas tão simples
e de um significado tão grande.
Meu coração está em festa
porque hoje é o seu aniversário !

3 comentários:

socorro moreira disse...

A vida só nos torna mais amigas !

Pela disponibilidade do teu coração
Pela sinceridade da tua vida...
Sempre altiva, humana e cheia de coragem
Eu peço a Deus, que me faça merecer esta amizade !

Aniversário é um dia igual aos outros.
A gente já ficou mnais velha desde os 50 anos,
ou antes !
Mas a gente amadureceu ao longo dos dias...E nos encontros esporádicos ou não, a gente percebe que o afeto resplandece !
Fico besta com a tua facilidade em brincar com as palavras para dizer coisas sérias, e transformá-las , num carinho terno !
Admiro esta mulher, que me surpreende em toda chegada, e me deixa saudosa, em toda espera.

Abraços, menina amiga da Rua da Vala !

Anônimo disse...

Socorro, mais uma vez parabéns! Desejamos que todos os seus sonhos se realizem e que Deus lhe abençoe!

Abraços.

Carlos e Magali

Edilma disse...

Socorro,

voce já me cativou agora tem que aguntar o tranco...
E a célebre frase do Pequeno Pricipe de Exuperi vem a calhar.
SERÁS ETERNAMENTE RESPOSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS.

Beijo grande !