Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

E AGORA ? - Por Edilma Rocha


Fiz beicinho quando li um recadinho dizendo que irias sair para uma pequena viagem e retornarias na segunda...
Entre trabalhos na casa e conflitos do coração passei a semana inteira pintando para lhe oferecer o meu presente especial. Usei de todos os meios que conheço para fazer secar a tinta e poder embalar o presente, usei o sol como aquecimento e até o meu secador de cabelos entrou em ação. Ainda tenho um dia para finalizar tudo e levar comigo uma obra de arte , modéstia parte, kkkkk..... Vou enfrentar uma noite de viagem e até escolhi a última cadeira que tem um espaço ideal para o quadro por trás da poltrona do ónibus da Guanabara. Imaginei a chegada e a surpresa do encontro com minha querida amiga mas, terá que ficar para segunda feira. Espero que ao desembalar o embrulho veja nos seus olhos o contentamento pela composição que será a capa do seu esperado livro de poesias. Quero lhe confessar que o processo da pintura me fez bem a alma como uma terapia. Ao misturar as tintas era como se misturasse os meus próprios sentimentos em conflito e nas noites em que a insônia me consumia era substituída pelo prazer da criação.
_ E agora ?
Agora fica para segunda-feira quando estarei a sua espera para finalmente lhe ofertar o meu presente especial.
Edilma Rocha

2 comentários:

socorro moreira disse...

Edilma,

Espero este presente, como pinto em bosta !

Domingo eu vou te pegar na Rodoviária.


Beijos.

Edilma disse...

Socorro,

Não se preocupe querida está tudo certo. Meus pais estarão me aguardando em casa com ansiedade e nos veremos depois da sua viágem na segunda.

Beijo !