Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Corra a página... Para Socorro


Corra a página,
corra a vida
corra o tempo
eu estive lá.

Te ofereci o melhor
te mostrei minha face
te mostrei minha alma
estavas lá.

Não importa se a vida

nos ofereceu a amizade
como presente
e se nosso presente se deu
ontem
hoje
ou se apenas se tocará
em algum ponto amanhã...
Almas-irmãs não se perdem
por coisas banais.

Não contam nossos estados d'alma
vulneráveis
efêmeros
volúveis...
Contam as raízes fincadas no peito.

Não contam as dúvidas
quando as palavras são a resposta
que o tempo
que as horas

vão esgarçando e dissipando
em saudades ingratas ...

O que conta é a alegria
é ir ao encontro
mesmo nas tempestades
mesmo que a dor se interponha
mesmo que os olhos estejam cansados
e as pálpebras queiram repousar
os sorrisos abertos em oferenda.

Hoje eu não apenas me lembrei de ti
eu não apenas me emocionei pelo teu dia...
Eu te abri os braços
para meu abraço
para que nele eu possa
também estar.


Parabéns, minha amiga.

Parabéns, Socorro!
***

Um comentário:

socorro moreira disse...

Obrigada, Claude !

Grande abraço.