Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 8 de agosto de 2010

Instituto Federal Educação, Ciência e Tecnologia - Campus Crato - lança programa Qualidade de Vida

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFCE - Campus Crato, ex-Escola Agrotécnica Federal de Crato, lança, amanhã, dia 9, o programa Qualidade de Vida – Viver Bem, Trabalhar Melhor. A motivação da direção do Instituto para a execução do programa é, primordialmente, as mudanças sociais, políticas e culturais que o ambiente empresarial vem atravessando nos últimos tempos, com o aumento da competitividade que vem exigindo dos trabalhadores em geral uma maior produtividade e eficiência dos serviços prestados. E para atingir estas metas, faz-se necessário uma maior atenção para a qualidade de vida dos trabalhadores.

Nesta perspectiva, o programa Qualidade de Vida, do IFCE-Crato irá promover ações voltadas para a valorização dos recursos humanos do órgão, dispensando atenção principal à saúde e ao bem-estar físico e mental de seus servidores, visando garantir a excelência tanto de nível de produtividade como da prestação de serviços, com destaque para o equilíbrio do clima organizacional.

O programa será lançado amanhã, a partir das 14:30 Horas com apresentação cultural a cargo da poeta Anilda Figueiredo, membro da Academia dos Cordelistas do Crato. Na sequência a professora do Instituto, Angélica Maria Luna Costa, fará a apresentação do programa. Finalizando o lançamento, a psicóloga Fernanda Cândido, do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador, fará palestra sobre Qualidade de Vida.

Até o final do ano, várias atividades serão promovidas na execução do programa, como exibição de filmes, sessões de ginástica laboral, curso de Yoga, palestras, celebrações de aniversários e datas comemorativas e passeios.

Fonte: IFCE – Campus Crato

Nenhum comentário: