Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 15 de agosto de 2010

Não sei, não sei mais...
- Claude Bloc -
Um pouco de sol,
céu de quase setembro,
Um gole, um desgosto redondo se afoga,
Por onde procuro meus sonhos de agosto?,
Será que eu ando esperando demais?

Não sei, não sei mais
onde vou procurar
os largos sorrisos que eu dispersei...
Estarão pelas ruas por onde passei ?

Não sei, não sei mais...
onde vou encontrar
meu pingo de sorte,
para sobreviver
pra poder reviver
a cor desses mares
o som das estrelas.
num sonho qualquer...
Claude Bloc

5 comentários:

Edilma disse...

O sol sempre esteve ali..
O céu ora azul ora em nuvens...
Não procure o que está dentro de voce...
Seu sorrriso ainda é espontaneo e belo
O seu sonho é real!

Daniel Boris (Jacques) disse...

Ça menina escreva uma coisa alegre pra mim,sacuda a poeira e de a volta por cima,não se preoculpe, as pedras que se afastam,são as mesmas que se encontram.Beijos Mana, meus olhos e meus bons pensamentos cuida de ti.

Claude Bloc disse...

Sim, Edilma,

O nosso sol às vezes fica meio enevoado, mas vez por outra, bota o olhinho de fora e clareia a gente...

Abração

Claude

Claude Bloc disse...

Estou bem, manorréi, emendando as pecinhas... (risos)

Beijos

Claude

Liduina Belchior disse...

Claude,

Quem sabe quando setembro vier, você encontre seu céu mais azul. as matas mais verdes, o sol mais ilumindo e quente, as flores mais coloridas... E as intempéries caladas e ou adormecidas para sempre?
Não esqueça que á noite , olhando o infinito as estrelas vão estar lá, esperando por você.

Abraços: Liduina.