Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pegando carona, na deixa de Zé Nilton Mariano


LUA NOVA
Roberto Carlos/Erasmo

Lua nova quando fores e voltares
Traz de volta o meu amor
Que partiu não sei pra onde
E se esconde do outro lado
Dessa dor
De saber que ela comigo
Aqui não está
E por não saber agora onde andará
Eu preciso crer que o amor que ela
Me deu
Ainda é meu
Pelas ruas dos subúrbios mais distantes
Tenho andado a procurar
Nos arranha-céus do centro da cidade
Mas quem sabe se ela está
Desfilando agora pela zona sul
Tão bonita
Dentro de um vestido azul
Eu preciso crer que o amor
Que ela me deu
Ainda é meu
Lua
Ilumina a rua
Toda noite
Em cada fase sua
E diz a ela
Não posso mais
Ficar assim
Lua
Traz ela pra mim
Traz ela pra mim


Lua Nova
Torquato Neto
Composição: Edu Lobo / Torquato Neto



É lua nova
é noite derradeira
vou passar a vida inteira
esperando por você (BIS)

Andei perdido nas veredas da saudade
veio o dia, veio a tarde
veio a noite e me cobriu
é lua nova
nessa noite derradeira
vou me embora dentro dela
perguntar por quem te viu.


É lua nova
é noite derradeira
vou passar a vida inteira
esperando por você (BIS)


Essa noite é que é meu guia
essa lua é quem me guia
e você é o meu amor
meu amor...

Vou pela Estrada tão comprida
quem me diz não ser perdida
essa viagem que eu vou

É lua nova
é noite derradeira
vou passar a vida inteira
esperando por você (BIS)

Nenhum comentário: