Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 14 de agosto de 2010

Tempo - por Claude Bloc


Sim, tenho tempo. Pouco? Muito? Não sei.

Acontece que o danado do tempo é fugidio: escorre pelo ralo nas enxurradas, esvai-se em preguiça nos dias tardios, perde-se, simplesmente se perde, quando nos perdemos dos nossos quereres.

Agora, para mudar o rumo da vida, passarei a contar os dias em luas e sóis e, assim, eu e somente eu mesma entenderei meu próprio relógio.
Claude Bloc

3 comentários:

Daniel Boris (Jacques) disse...

Não preciso perguntar os seus segredos,suas ânsias,tristesas,risos ou alegrias.Porque mana, quando se ama de verdade, basta sentir,que sabemos o que o outro necessita, do afago,beijo,carinho,conselho,sorriso ou simplismente um olhar.Te amo.

Edilma disse...

Me empresta aí esse relógio, Claude!
A coisa tá feia...
Maso sol vai já sair....

Beijo!

Edilma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.