Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Repente - Oratório



Eu entro na brincadeira
porque gosto de rimar
no oratório só vou
na hora de confessar
um pecado que eu já tenho
redimido, tão simplório
diante do oratório
Deus há de me perdoar.

Mas se é um desafio
vamos escrever ligeiro
a palavra que virá
para o próximo parceiro
Já que estamos em setembro
Se bem sei e se me lembro
Do vento vamos falar.

Claude Bloc

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola gente?
Deixo dica pra vcs do Cariri,do
livro CIRCO-UM OLHAR POETICO,que
é de minha autoria e está a venda
nas livrarias Oboé,interativa,e
Pedro I de fortaleza.
Abç...Waleska Frota.

Aloísio disse...

Claude
Taí gostei da brincadeira
Abraços
Aloísio

Vento

Cantou Dorival Caymmi
“Vamos chamar o vento...”
Nas suas canções praieiras
E o vento chegando leve
Como uma brisa primeira
Naquela flor na rameira
Passando primavera, verão
Chegando na sua estação
Virou fruta lá na feira.

Continuo a brincadeira
Indico para os leitores
“Estação” é a palavra
Para que tem rima na lavra

socorro moreira disse...

Waleska,

Poste seus poemas, no Cariricaturas !
Mande-os para o nosso e-mail: sauyska_8@hotmail.com

Abraços.

socorro moreira disse...

Claude,
Essa brincadeira é a tua cara !
Ela brinca com o teu talento!

Abrtaços