Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A poesia de Geraldo Urano

não sei
se o café
que esquenta
meus lábios
ou os meus lábios
que esquentam
o café
não sei se sou
a chave
ou a fechadura
só sei que fumo
o cigarro
não é tudo
morro e a vida
continua
linda pura e nua


vem vindo nossa senhora
montada num cavalo
branco
vaqueiro quando morre
no meio da estrada
uma luz se acende
no meio da madrugada
vaqueiro quando morre no meio da estrada
uma luz se acende
no meio da madrugada
acendo incenso pra buda
faço fogueira de
são joão
fujam as trevas
do meu coração


meu sorriso é o sorriso
do mundo
mais lindo
é o sorriso da minha
alma
que veio de outros
mundos
sorrio por sorrir
porque sou feliz
sabendo que o desenho animado
é a vida além da vida
e que nunca
faltará café
nem chocolate

Nenhum comentário: