Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 16 de outubro de 2010

Carinho nunca é demais. Mas é demais, mesmo o pequenino! - Por Socorro Moreira



Não encontrei Ipês no caminho
Cruzei a Rua da Vala
querendo o colo
do olhar materno

Estava lá,  na sua paz resignada
Faíscas de felicidade
que só os puros conservam
Alisei seus fios brancos
macios, risinhos,
e procurei negros fios entre tantos...
Achei-os mesclando de juventude
uma velhice que ainda caminha
ainda  para pra rezar o terço
ainda deseja  uma comidinha bem feita.
Senti tanto amor dentro de mim
que tremi de medo
Medo que esse amor desapareça
um dia do meu peito !

Minha opção é por uma vida amorosa
onde o carinho se renova
Sinto prazer em abraçar e beijar
mãe, filhos, irmãos e amigos !

Dedico á menina Liduína. O olhar melado de sonhos e carinhos , que o Cariricaturas ganha, em todos os seus dias. Extendo o carinho... extendo até alcançar quem dele se aproxima.
Somos todos diferentes, mas o amor é presente !

Um comentário:

Liduina Belchior disse...

Obrigada Menina Socorro por dedicar a mim, tão lindo texto.

Você tem razão; O meu olhar é melado e cheio de sonhos e de carinho.O coração
"inchado" de amor por todos.
Sou movida a amor( palavras do meu amigo Luiz Carlos, lá da Paraíba).

Fique feliz: Liduina.