Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 16 de outubro de 2010

Pra você ! - Por Socorro Moreira


Sou declarada.
Sinceridade
nada esconde
e quando silencia
revela-se !

Apreços,
indiferenças,
calor e gelo...
Sou assim !

Renasço,
morro,
fico cheia de vida,
e sinto saudades 
do que não tenho

Tenho um amor abrangente,
em forma de gente,
que não sai de mim !

Ontem sonhei 
com esse  moço
jogando bola
com alguns garotos
Aí,  pensei :
que faz por aqui,
se o tempo já correu de si ?

Ele nada disse
Não enxergou meu olhar vadio
Brincou e molhou a  camisa
num riso infantil

Pode agitar  meu campo
Sinta-se livre
Drible o sonho e a vida
No placar final
somos do infinito.
.

2 comentários:

Edilma disse...

Socorro,

Lindo !
Já estava com saudades dos seus versos...
grande abraço !

Stela disse...

Muito brincante. Gostei.