Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 19 de outubro de 2010

 A COMÉDIA DA MALDIÇÃO, escrito e dirigido pelo dramaturgo Cacá Araújo, encenado pela Cia. Cearense de Teatro Brincante, participou do XXI Festival de Teatro de Acopiara-CE, realizado de 09 e 16 de outubro de 2010 pelaCia. Cordel de Teatro, e obteve os seguintes resultados: Orleyna Moura (Prêmio
de Melhor Atriz); Cacá Araújo (Prêmio de Melhor Texto e Indicação aos Prêmios de Melhor Ator e Melhor Diretor); Carla Hemanuela (Prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante); Paulo Henrique Macêdo (Prêmio de Melhor Ator Coadjuvante); Lorenna Gonçalves (Indicação ao Prêmio de Atriz Revelação); Lílian Carvalho (Indicação ao Prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante). E ainda indicações aos prêmios: Melhor Cenário (Cacá Araújo e França Soares), Melhor Espetáculo pelo Júri Oficial, Melhor Espetáculo pelo Júri Popular e Melhor Conjunto Cênico.

Vitorioso é o grupo que, unidoe determinado, realiza a grandeza maior da divindade humana: a arte de criar vida fantástica a partir da essência real da humanidade.

Viva a Cia. Cearense de Teatro Brincante!

Nossos sinceros agradecimentos à Prefeitura Municipal do Crato / Secretaria Municipal de Cultura e à Sociedade de Cultura Artística do Crato.

Nenhum comentário: