Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vou ficar
- Claude Bloc -



Desfaço os nós, desmancho as teias. Encurto o passo, liberto a alma. O dia acontece e me disperso. Pareço estar sempre de partida, malas feitas, portas trancadas.

Sou indefesa, sou viajante, quero partir, quero ficar. No fundo eu quero apenas que tu me digas : “não vá ".

Então, desfaço os nós, desmancho as teias. Encurto o passo, liberto a alma. O dia acontece e me disperso. Não preciso ir. Me ajuda a levar a vida menos a sério. Vou ficar!


- Claude Bloc -



3 comentários:

jair rolim disse...

Na incerteza eu digo apenas, va, va plara o Crato.
Jair Rolim

Daniel Boris (Jacques) disse...

Arri égua Jair,ela vem pra minha casa!Pelo menos por enquanto,e a idéia foi sua...No final eu mando a conta.
Abraços,
Jacques Bloc Boris

Daniel Boris (Jacques) disse...

Minha irmã, você se lembra do doido seiscentas trochas?
Pois é, não fique doida, se ilumene,arranje seiscentas malas e viaje,aqui é parada OBRIGATÓRIA, sem saída obrigatória!
Beijos,
Teu Mano,Zé Bereu da família buscapé.